sexta-feira, novembro 21, 2014

Hoje, não pude ficar em casa e foi pena

(Victoria Selbach)

Hoje, não pude ficar em casa, sabes? Mas ficaria e poderia, até, viver o dia inteiro com nomes e verbos começados por "l", tais como: lareira, livro, Lisa (Ekdahl), ladinice, língua, lábios, laboriosidade, lingerie, lambrusco, lasanha, lambarice, lambuzar, loucura, lascívia, lentidão, languidez. 

Instruções para um uso apropriado e satisfatório de todos os nomes e verbos:

Acende-se a lareira, põe-se um cd da Lisa Ekdahl a tocar, abre-se um bom livro, olha-se o outro com ladinice, passa-se a língua pelos lábios usando da máxima laboriosidade, enquanto se deixa entrever a lingerie rendada, bem no topo da coxa. Vai-se buscar um lambrusco e a lasanha que está pronta no forno. Come-se, lambuzando-se todos, numa voraz lamabarice e é então, só então, que, acometidos de loucura, soltam a lascívia que os invade.
No final, aninhadas no sofá, ficam a lentidão das carícias e a languidez do cansaço.



16 comentários:

  1. Às vezes, confesso, assalta-me a parvoíce e saem coisas destas! :p

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. hehehehe
      (nada como um bom estímulo... :P )

      Eliminar
    2. ...bem me parecia
      sem parvoíce
      não acontecia

      l de liberdade de o fazer
      quando nos apetecer

      Eliminar
    3. É bom, ter essa liberdade...

      Beijinhos Marianos, Rogério! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Um apontamento em tom erótico-satírico. :p

      Beijinhos Marianos, Legionário, e bom fim de semana! :)

      Eliminar

  3. Também querooooooooooo...
    Gosto bastante de nomes e verbos começados por "L" ... e até diminutivos! :)

    Não conhecia a Lisa... e gostei!

    Beijinhos ladinos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje não fiquei em casa. Mas ficaria, com esses "l's" todos. Mas ontem fiquei. Infelizmente sem esses "l's" todos.
    E mesmo que se proporcionassem todos os "l's" que descreves, tenho um "c" que me lixa a vida, e me entorpe por completo.
    Gostei dessa parvoíce que te assaltou. E por momentos esqueci-me do meu "c" (oxis)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando esse cóxis ficar bom vai-te aos "l"s! :)

      Beijinhos Marianos, Alteza lesionada! :)

      Eliminar
  5. Eu não acho parvoíces. Mas isso sou eu :)
    É bonito Maria :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma brincadeirinha um pouco tonta "picada" por uma amiga. :)

      Beijinhos Marianos, I! :)

      Eliminar
  6. Então bom proveito e...
    bom acordar: caretas ao espelho, olheiras e cabelos revoltos é o menos.
    O pior são as crises de vesícula... A alegria, por vezes, tem custos.

    ResponderEliminar
  7. Foi só imaginação, Agostinho, sem custos e sem ganhos. :)

    ResponderEliminar