domingo, setembro 28, 2014

Os teus olhos luminosos

Não me peças palavras, nem baladas,
Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
Deixa cair as pálpebras pesadas,
E entre os seios me apertes sem receio.

Na tua boca sob a minha, ao meio,
Nossas línguas se busquem, desvairadas...
E que os meus flancos nus vibrem no enleio,
Das tuas pernas ágeis e delgadas.

E em duas bocas uma língua... — unidos,
Nós trocaremos beijos e gemidos,
Sentindo o nosso sangue misturar-se.

Depois... — abre os teus olhos, minha amada,
Enterra-os bem nos meus; não digas nada.


José Régio

(Jack Vettriano)




De mim não queiras vãs promessas,

Nem doçura falsa, nem rodeios…
Cerra os teus olhos luminosos
E aperta-me de encontro ao teu peito

Nas nossas bocas ávidas, gulosas
As nossas línguas se enredem, ansiosas…
E que os meus mamilos enrijeçam, ao toque
Das tuas mãos quentes e sedosas.

E os nossos corpos num… - unidos,
Em trocas de carícias e fluídos,
O teu e o meu sexo encaixando-se.

Por fim… - o arrepio, o cansaço,
O descanso no aperto de um abraço.

Maria Eu



10 comentários:

  1. Aí que isto anda quente!!! Gosto muito de te ler assim :)
    Beijinhos Maria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu imagino que gostes! ;)

      Beijinhos Marianos,I, e uma boa semana I! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. De vez em quando arde-se... ;)

      Beijinhos Marianos, Luísa! :)

      Eliminar
  3. José Régio, Jack Vettriano, Silvia Pérez Cruz e as tuas palavras... Gostei com letra maiúscula !

    ResponderEliminar
  4. Disseram que esta semana a temperatura ia subir e o sol sorrir, pelos vistos acertaram em cheio:)
    Boa semana Maria:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um sol quentinho, sim! :)

      Beijinhos Marianos, Legionário, e uma excelente semana! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. O Outono está ensolarado! ;)

      Beijinhos Marianos, S*zinha! :)

      Eliminar