terça-feira, setembro 16, 2014

O Desafio da Rainha

Ora então, vamos lá ao desafio!|
Consiste em responder a algumas questões (e nomear outros cinco bloggers para responder às mesmas). Nunca respondi a um desafio mas Sua Alteza Real, a que tem uma ervilha, assim o determinou e eu, sua súbdita, obedeço. 
Assim:

1- O que você  não sai de casa sem levar

Brincos (grandes, de preferência); relógio; anel (grande, de preferência); carteira com tanta tralha que me causa tendinite!!! Desde tesoura até caneta de feltro, anda por lá tudo à mistura!

2- Animal favorito
  
Cavalo. Imponente, orgulhoso, belo!

3- Sapatos favoritos 

De saltos altos, preferencialmente compensados e abertos à frente, no Verão. Botas de cano alto, no Inverno. (Sim, também uso aqueles menos giros, tipo sapatilha, para trabalhar porque senão fico que nem posso, né?)

 4- Produto de maquilhagem indispensável

Lápis de olhos, rimmel e batôn de cor forte (vermelho; rosa choque; laranja; roxo)

5- Maior sonho

Este sonho é muito grande. Não cabe num post. (Para além de ser uma coisa que iria parecer pretensiosa... Como nunca vou conseguir realizá-lo, mais vale não contar!) 

6- Maior defeito

Preguiça. Sou tãããâo preguiçosa! Trabalho sob pressão e sempre angustiada...

7- O que me irrita nas pessoas

Não me olharem nos olhos quando falam comigo. Dá-me sempre a sensação de duplicidade. E, na sequência disso, a falsidade, o adiar da verdade...

8- Comida favorita

Meu Deus, o que eu gosto de comer! Diria, talvez, rojões à moda do Minho e pudim Abade de Priscos.

9- Doce ou salgado

Tudo! E agridoce, já agora!  

10- O que te deixa feliz

Ver os que amo felizes.

11- Escolher cinco blogues para este desafio

Aqui é que tudo se complica... Deixo esta parte à vontade de alguns dos que vierem ao meu canto, se lhes apetecer entrar na brincadeira.

2 comentários:

  1. Porque sendo rei, tenho deveres de reino
    não tenho tempo para... "renar"

    Os súbditos que se aprestem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, Rogério! :) Por isso não me atrevi a desafiar ninguém... :)

      Eliminar