domingo, maio 24, 2015

Até já.



38 comentários:

  1. Até Amanhã

    Sei agora como nasceu a alegria,
    como nasce o vento entre barcos de papel,
    como nasce a água ou o amor
    quando a juventude não é uma lágrima.

    É primeiro só um rumor de espuma
    à roda do corpo que desperta,
    sílaba espessa, beijo acumulado,
    amanhecer de pássaros no sangue.

    É subitamente um grito,
    um grito apertado nos dentes,
    galope de cavalos num horizonte
    onde o mar é diurno e sem palavras.

    Falei de tudo quanto amei.
    De coisas que te dou
    para que tu as ames comigo:
    a juventude, o vento e as areias.

    Eugénio de Andrade, in "Até Amanhã"


    Até já, Maria!:))

    ResponderEliminar
  2. Mas aonde é que a senhora vai?

    ResponderEliminar
  3. Vai, mas volta, fazes cá falta Maria.
    Até lá fica um beijinho e bom descanso :)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Maria Eu,
    Até sempre.
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  5. Resolvido o que me afasta, claro que volto.

    Beijos, querida Carmem. :)

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera :) Volta depressa :) Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Maria, deixo um abraço apertado para vestires nos dias em que ficas longe, se tiveres frio. E para guardares no coração sempre. Gosto de ti.

    Um beijinho. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susana. Embrulho-me nesse abraço carinhoso. Certamente me ajudará! Também gosti de ti, como bem sabes. :)

      Beijos. :)

      Eliminar
  8. Vai
    Volta breve
    As folgas prolongadas
    deixam marcas...

    ResponderEliminar
  9. Fizestes eu me lembrar da frase: Vou ali ser feliz, e só volto quando me fartar...
    Boa postagem Maria!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que haja alguma felicidade de volta, sim, Lilly. :)

      Beijos. :)

      Eliminar
  10. resolve tudo e volta bem depressa! Já deixas saudades! :)))
    beijos grandes Maria :)

    ResponderEliminar
  11. Até já Maria...
    Precisamos de ti, acredita...ou estás a valorizar o epíteto!?!?!?!?

    Bom descanso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será por tanto tempo como as andorinhas. :)

      Beijos, Maria /Manel. :)

      Eliminar
  12. Não deixes nunca de escrever, com o coração.
    Um beijinho, Maria.
    Até já.

    ResponderEliminar
  13. Volta Maria Tu. Gosto da tua presença, habituei-me a ela, mesmo nos silêncios sei-te desse lado. Que tudo se componha de acordo com as tuas expectativas.

    Deixo-te um abraço grande nesse coração generoso.
    Beijinho Maria TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida enfermeirinha. Já levamos uns anos nesta amizade vritual!

      Beijo enorme. :)

      Eliminar
  14. Uma folga pequenina, se faz favor. :)

    ResponderEliminar
  15. Agora que estou aqui... obrigado, Maria.
    Volta depressa que há muita gente à porta e boa pausa, de semibreve! Com_passo ternário?
    Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase a regressar, Agostinho! Gosto de te ver por cá. É sinal que estás melhor!
      Muito obrigada!

      Beijos. :)

      Eliminar
  16. Pontualidade, se faz favor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Beijinho Maria e volta rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos com precisão de descanso. :)

      Beijos, Ricardo. :)

      Eliminar
  18. Oi Maria. Passei por aqui fazendo minha visita. Adorei o seu blog muito bem feito e com competência. Criatividade linda. Deixo meu link www.ranchodascronicas1.wordpress.com

    ResponderEliminar