segunda-feira, outubro 07, 2019

Espelho meu


(Zélia Salgado)


Há em mim tanto de ti que me olho ao espelho e te vejo. Há um mundo de palavras escritas em qualquer lugar, desde um semáforo à minha cama. Há um cheiro intenso ao teu perfume que, de quando em vez, parece perfumar os meus pulsos. Há uma queimadura na pele, dos teus lábios em beijos ardentes. Há um brilho nos olhos, do reflexo do brilho dos teus. Há a vontade  imensa de encostar a cabeça no teu peito e, simplesmente, não dizer nada, só sentir-te respirar.


(Etta James & B. B. King - There's Something on Your Mind)

28 comentários:

  1. Que coisa linda de se dizer :-)

    Boa tarde

    ResponderEliminar
  2. perfume brilho ardentes lugar peito imensa pulsos vontade lábios respirar vontade

    ResponderEliminar
  3. Diz Narciso: "Espelho meu, espelho meu, há alguém que o tenha mais do que eu?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas Narciso só se via a ele, não teria tanto amor pelo outro!

      Beijinhos, Luís :)

      Eliminar
  4. They call it love... 💖
    Enjoy Maria!
    A música é fabulosa e o vídeo uma gracinha;
    vou já ouVer outra vez.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom. Adorei :))


    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  6. E dizer para si mesma... é um amor que deixa marcas indeléveis....!!!
    Os amores são como as varíolas...se não matam imunizam... mas deixam a marca ostensiva!!!

    ResponderEliminar
  7. Enquando a paixão se conforma ao espelho ofuscante de maravilhas fica-se cega/o. Nem quando os estilhaços sangram os dedos da mão se acha a razão.
    Bonitas linhas aqui pões.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe não é só paixão? Quem sabe é amor, mesmo?!

      Beijinhos, Agostinho, e obrigada :)

      Eliminar
  8. Um belo Post, acompanhado por um excelente video.
    O amor é assim;)

    Olá, Maria:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor é assim... Como na canção! :)

      Beijinhos, Legionário

      Eliminar
  9. Muito bonito o texto, o quadro e a música !

    ResponderEliminar
  10. Há amores que permanecem para sempre em tudo o que tocamos. Muito belo!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqueles que, ainda que terminem, ficam para sempre.
      Obrigada, Graça, muito!

      Beijo :)

      Eliminar
  11. Texto mais gostoso de ler.
    Encantada.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar