Adoro plátanos, especialmente quando se vestem de Outono, adoro caminhar sobre as Autumn Fallen Leaves (e agora, se pudesse, punha aqui o Eric Clapton a cantar...). Tenho um, mesmo em frente à janela da sala, enorme, lindo, já com a maioria das folhas em tons golden brown a brilhar ao sol; ontem o vento era tão forte e ele rodopiava de tal modo, com as folhas a voarem pelos ares, que abri a janela para entraram algumas aqui em casa. 🍁🍁🍁 Sábado feliz, Maria!
Levantam voo mas hão- de voltar, é hábito do que são Não são de arribação dão a volta ao quarteirão e regressam ao poiso de estimação Ou não consoante o horário de gato ou cão
...e até a menina
ResponderEliminarse admira...
(gosto de voos colectivos
em bando)
Adoro plátanos, especialmente quando se vestem de Outono, adoro caminhar sobre as Autumn Fallen Leaves (e agora, se pudesse, punha aqui o Eric Clapton a cantar...).
ResponderEliminarTenho um, mesmo em frente à janela da sala, enorme, lindo, já com a maioria das folhas em tons golden brown a brilhar ao sol; ontem o vento era tão forte e ele rodopiava de tal modo, com as folhas a voarem pelos ares, que abri a janela para entraram algumas aqui em casa.
🍁🍁🍁
Sábado feliz, Maria!
Essa relação da poeta com a natureza é linda.... um belo e mágico instante onde a poesia entra em folhas pelo olhar da poeta!
ResponderEliminarAdorei a discrição :)) Parabéns
ResponderEliminarHoje : O teu respirar ainda preenche o meu peito
Bjos
Votos de uma óptima noite
Bom fim-de-semana
Levantam voo mas hão-
ResponderEliminarde voltar, é hábito do que são
Não são de arribação
dão a volta ao quarteirão
e regressam ao poiso de estimação
Ou não
consoante o horário de gato ou cão
Beijo, Maria.