Quando o bebé gatinhador chegar à borda do mar, será a mãe capaz de levantar-se do torpor bronzeado com a mesma graça com que se deitou ao sol, quando chegou?
Claro que sim! Afinal o bébé gatinhador faz parte da Graça. (estive para dizer "no fim do dia" em vez de "afinal" mas nesse caso o bébé gatinhador já tinha entrado na água com o risco de afogamento e a mãe sem graça, perdia o torpor e o direito de ser mãe do bébé. Outra coisa dá-me jeito escrever bébé porque já há muita gente por aí a fechar os és que são de abrir.
Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem. . Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras
- Uma mãe com um gatinhador vai à praia? - Vai. - Devia ir? - Não sei? - Há pai e há mãe, obrigatoriamente, salvo os casos excepcionais. - Eu, pai, tive três gatinhadores, que tiveram mãe, a gatinhar no areal e a comer dele. Não se afogaram e, com o tempo, até aprenderam a nadar. Foi há um tempinho que já não me lembro como foi. Sei que foi ela e fui eu.
Se essa mãe for eu... é claro que não!!!
ResponderEliminarClaro que sim! Afinal o bébé gatinhador faz parte da Graça.
ResponderEliminar(estive para dizer "no fim do dia" em vez de "afinal" mas nesse caso o bébé gatinhador já tinha entrado na água com o risco de afogamento e a mãe sem graça, perdia o torpor e o direito de ser mãe do bébé. Outra coisa dá-me jeito escrever bébé porque já há muita gente por aí a fechar os és que são de abrir.
Existem mães despreocupadas. É grave.
ResponderEliminarCom as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
.
Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras
Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira
- Uma mãe com um gatinhador vai à praia?
ResponderEliminar- Vai.
- Devia ir?
- Não sei?
- Há pai e há mãe, obrigatoriamente, salvo os casos excepcionais.
- Eu, pai, tive três gatinhadores, que tiveram mãe, a gatinhar no areal e a comer dele. Não se afogaram e, com o tempo, até aprenderam a nadar. Foi há um tempinho que já não me lembro como foi. Sei que foi ela e fui eu.
Bj.
Eu, mãe, nem deitar ao sol me deitava... :)
ResponderEliminarAcho que sim.... a segurança do filho vale mais que qualquer vaidade....
ResponderEliminarOu seja,..espero que sim!!!!!!
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
ResponderEliminarHá mar e mar, há ir e voltar.
ResponderEliminarBom dia, Maria:)
Há mães despreocupada, mas a maioria não ia tirar os olho do bebé. Nunca chegaria ao mar....
ResponderEliminarBjs
acho que não hehe
ResponderEliminardesespero define toda mãe nessa hora