sexta-feira, junho 02, 2017

"selinho Blog em bom"



Ouvi dizer que há um panda bebé moribundo porque falta uma resposta ao desafio do Pipoco neste canto. Lembrou-se a NM de vir desinquietar-me com a seguinte mensagem: "Foste envolvida no movimento "selinho Blog em bom", tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos, num post, porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio." 

Ah, se eu fosse um Blog em bom! Seria... E não é que o Impontual fez uma mistura bem engendrada, a Uva acrescentou mais uns quantos, ali, do lado direito tenho muitos, e não me decido qual gostaria de ser? Cada um tem um pouco do lirismo, da sensualidade, da loucura, do humor, da acidez, da cultura, do sarcasmo, da generosidade, de todas as coisas que gostaria de ter.
Mas já que o panda está a olhar para mim de olhos vidrados, e muitos já foram escolhidos, direi que, fosse eu um blog em bom, seria o atravessado, do rapaz das oito pernas (ou serão braços?). Ele é dono de palavras que atravessam tempestades e tem o coração sempre ao rubro, tanto que quase o vemos a sair-lhe pela boca. Não há, nas sombras que desenha, senão luz. 

Para continuar esta "onda" de selinhos, nomeio:
- O próprio Manel, do atravessado.


Sei que vou fugir à regra, mas deixo aos visitantes que ainda não foram nomeados, a vontade de participarem.

4 comentários:

  1. oh céus... tanto blog do bom e vais escolher aquela coisa atravessada! nã queres reconsiderar? ainda vais a tempo :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :P Estás a ver isto? Sou eu a pôr-te a língua de fora!

      Beijocas :)

      Eliminar
    2. nã fiques chateada... a intenção é boa... mas esperava ser nomeado na categoria de blog mais deprimente, ou o pior blog de sempre... agora bom, isso estraga-me a reputação :)

      Eliminar
    3. E eu lá sou melher de me zangar! :)

      Eliminar